Palmeiras perde a invencibilidade no Paulista; acompanhe a análise e as estatísticas
Neste domingo (02), o Bragantino recebeu o Palmeiras pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O Bragantino que, até então, não tinha marcado gol no Paulistão, marcou logo dois contra o Palmeiras, que não tomava gol desde a estreia.
Em jogo pegado, com várias faltas, o Bragantino superou o Palmeiras pelo placar de 2 a 1.
1° tempo
A equipe do Bragantino dominou boa parte tempo, criando boas chances e chegando várias vezes ao gol de Weverton. Aos 34', abriu o placar com uma pancada do Uillian Correia, com a assistência de Ytalo.
O Palmeiras teve poucas chances e ainda terminou a etapa com dois jogadores amarelados, Wesley e Gustavo Gómez. Sem dúvida alguma, o Bragantino dominou, em Bragança.
2° tempo
Começa com uma bela defesa de Júlio César, evitando o gol de empate. O Bragantino foi para o ataque e, aos 50', tem pênalti de Zé Rafael em cima de Uillian Correia. Ytalo converteu, Bragantino 2 a 0.
O time ainda chegou várias vezes ao gol de Weverton, cada vez mais perto de fazer 3 a 0.
Aos 24', Dudu perde gol sem goleiro, deixando a situação do Palmeiras ainda mais preocupante no jogo. No entanto, há outra penalidade máxima, dessa vez a favor do Palmeiras. Willian foi puxado dentro da área e o juiz marcou o penal, Dudu tirou do goleiro e marcou seu primeiro gol no Paulistão. Mas era tarde. O jogo se encerrou em 2 a 1 a favor do Bragantino.
Estatísticas
E agora?
Com a vitória, o Bragantino vai para a 2ª colocação do grupo D, com 5 pts. Já do outro lado, o Palmeiras fica também em 2º, com 7. Ambos tendo a possibilidade de serem ultrapassados e de caírem para 3°.
Comments