últimas notícias

Palmeiras inicia negociação com lateral do San Lorenzo

  • Clube argentino quer mais de R$ 25 mi no jogador

  • Luxemburgo gosta do jogador, mas clube alviverde tenta amenizar os números


Por ZonaMista.net — São Paulo, Brasil


Lateral-direito argentino entrou na mira do Verdão — Foto: Divulgação / San Lorenzo

O Palmeiras entrou em contato com o San Lorenzo, da Argentina, para iniciar conversas sobre uma possível transferência do lateral-direito de 21 anos, Marcelo Herrera, de acordo com o GloboEsporte.com. Cerca de um mês atrás, a diretoria alviverde havia entrado em contato buscando mais informações sobre o jogador, mas nada mais do que isso.

Os cartolas de ambos os clubes mantém um bom relacionamento, o que eventualmente pode ser importante em uma negociação, ainda de acordo com o site.

Além de ter marcado um gol contra o próprio clube palmeirense, Herrera também fez boa partida pela Libertadores, na temporada passada. Tal atuação fez com que ele entrasse nos radares da equipe paulista. Além disso, o jogador pode se encaixar nas características que o treinador Vanderlei Luxemburgo busca para o lado do campo.


Os empresários do lateral falam abertamente sobre o interesse do clube e dizem que a pedida do clube argentino gira em torno dos 5 milhões de dólares (algo próximo dos R$ 26 milhões). O Palmeiras por sua vez, considera a pedida alta.


Defensor comemorando gol contra o Palmeiras, pela fase de grupos da Libertadores — Foto: Divulgação / San Lorenzo

Apesar de contar com Mayke, Marcos Rocha e do improvisado Gabriel Menino, o Verdão busca a contratação de um jogador da posição desde o início do ano e vê em Herrera a possibilidade de enfim encerrar essa longa procura.