últimas notícias

Palmeiras empata com o Vasco e pode perder a liderança

Após 1 a 1 em casa, equipe pode ter posição perdida para o Santos


Marrony comemorando abertura do placar, em São Paulo — Foto: Carlos Gregório Jr.

O Vasco abriu o placar no primeiro lance, aos 2', quando Valdívia cobrou escanteio na segunda trave e Marrony cabeceou ao gol. Apesar do susto, o Palmeiras acordou e passou a pressionar até que, no terceiro ataque, conseguiu um pênalti após a bola bater no braço de Leandro Castán. A infração foi marcada com auxílio do VAR e Gustavo Scarpa converteu.


O segundo tempo começou com o alviverde intenso, no ataque. Houve chances claras perdidas por Arthur Cabral e Hyoran, mas a meia hora entre uma oportunidade e outra foi morna demais no Allianz. O jogo ficou emocionante na reta final, com direito à bola na trave do Vasco em cabeceio de Marcos Júnior e o Palmeiras se precipitando cada vez mais.

Gustavo Scarpa após marcar de pênalti — Foto: SE Palmeiras

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve no Allianz Parque para acompanhar a partida e subiu ao gramado 50 minutos antes de a bola rolar. Foi recebido entre vaias e gritos de "mito", cercado por dezenas de crianças e acompanhado pelo presidente alviverde, Maurício Galiotte. Bolsonaro assistiu à partida do camarote da diretoria. O presidente desceu novamente para o gramado no intervalo, passando pelo meio da torcida alviverde e chegou a atrasar um pouco o reinício da partida, já que passou pelos bancos de reservas antes de voltar ao camarote do estádio.



Aqui na Goal você acompanha toda a cobertura do Brasileirão. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada!