últimas notícias

🚨 OFICIAL: Kylian Mbappé renova contrato com o PSG


























Mbappé ficará em Paris até 2025 — Foto: Divulgação / PSG

Por Redação – 21 de maio

Para a frustração dos torcedores do Real Madrid e chocando o mercado do futebol, Kylian Mbappé e Paris Saint-Germain chegaram a um acordo para renovarem contrato. O anúncio foi feito pelo próprio clube, neste sábado (21).

O acordo terá duração de três anos, ou seja, até a temporada 2024/25. A permanência foi anunciada no Parque dos Príncipes, antes da última partida pela Ligue 1, neste sábado, contra o Metz.

A estrela de 23 anos era a principal cartada do Real Madrid para a próxima temporada. O gigante espanhol estava confiante no acerto e apostava, principalmente, no desejo do próprio jogador em atuar pelo clube. Apesar disso, múltiplos veículos de comunicação passaram a divulgar uma reviravolta nas negociações.

Esta teria se dado por Mbappé considerar que o novo projeto parisiense garantiria a ele o reconhecimento e o protagonismo que tanto desejava dentro da equipe, algo que era buscado, conforme informações locais, no Real Madrid.

Ainda sem a confirmação dos valores envolvidos no negócio, tudo leva a crer que o atacante se tornará o jogador mais valioso do mundo, à frente dos companheiros Lionel Messi e Neymar. Desde que o jogador sinalizou que não estaria totalmente seguro sobre continuar jogando em Paris, ainda no início desta temporada, o PSG vinha lutando para assegurar a sua permanência.

Há quase cinco anos vestindo a camisa azul e grená, Mbappé coleciona canecos e se tornou uma das principais estrelas do futebol mundial. Em Paris, são quatro títulos do Campeonato Francês, três Copas da França e duas Copas da Liga Francesa.