últimas notícias

Na briga com o Arsenal, Conte garante tempo de jogo a Gabriel Jesus no Tottenham, diz jornal 🗞️



Antonio Conte mira contratação de Gabriel Jesus para a próxima temporada — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 20 de junho

Antonio Conte, técnico do Tottenham, garante que Gabriel Jesus terá tempo de jogo caso se junte ao Tottenham nesta janela de transferências. A informação é do periódico inglês Daily Mirror e foi publicada nesta segunda-feira (20).


O jornal divulgou que Conte conversou com o brasileiro e afirmou que o atacante será um jogador regular da equipe titular caso escolha deixar o Manchester City para jogar pelos Spurs, ao invés do Arsenal. Conforme a mídia local, os Gunners também possuem grande interesse em contar com o camisa 9.

No último ano de seu contrato com o Manchester City, o Jesus não deve ser titular na próxima temporada em Manchester, uma vez que a equipe de Pep Guardiola acertou, recentemente, as chegadas de Erling Haaland e Julian Álvarez para o comando de ataque. Segundo o The Athletic, os Citizens não ficariam no caminho de Gabriel, mas estariam pedindo um retorno na casa das 50 milhões libras (cerca de R$ 315 mi).

Conte é fã da versatilidade do centroavante, o que significa que Jesus poderia jogar em qualquer uma das três posições de ataque do Tottenham, que busca uma alternativa a Dejan Kulusevski na ponta direita.