últimas notícias

Mitchell Trubisky assina contrato e é o novo quarterback do Buffalo BIlls ✍️


QB não atuará mais pelo Chicago Bears — Foto: Getty Images

Mitchell Trubisky assina contrato e é o novo quarterback do Buffalo BIlls ✍️


Publicado em 18/03/2021, às 17h49

Por Zona Mista — Buffalo (EUA)

 


Mitchell Trubisky está diante de um recomeço em sua carreira, após aceitar termos do contrato com o Buffalo Bills, segundo informaram os repórteres da ESPN americana, Adam Schefter e Jeremy Fowler. O insider da NFL Network, Ian Rapoport, divulgou que a duração do vínculo seria válida apenas pela próxima temporada, por 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 mi).


O quarterback passou suas quatro temporadas de carreira, até então, em Chicago, franquia pela qual foi draftado em 2017, como segunda escolha geral do Draft. Sofreu com a inconsistência e foi alvo de muitas críticas, tanto da mídia, tanto da torcida. Foi substituído por Nick Foles na última temporada, mas entrou em campo em 10 oportunidades, anotando 16 touchdowns e 2.055 jardas aéreas, em campanha que terminou na rodada de Wild-Card, contra o New Orleans Saints.


Em toda a sua carreira, com 26 anos, ele possue 10.609 jardas aéreas, além de 72 TDs - 64 passes e oito corridos.


Nesta semana, os Bears anunciaram acerto com o ex-Dallas Cowboys Andy Dalton em movimento que previa possível mudança de caminhos entre Mitchell e Chicago.


Em Buffalo, será quarterback reserva de Josh Allen, sob o comando de Sean McDermott, que fez grande trabalho na evolução do atual titular dos Bills, candidato ao prêmio e MVP (jogador mais valioso) da temporada 2020.

1 comentário