O RB Leipzig eliminou o Manchester United da Liga dos Campeões, após o time inglês apresentar péssima concentração no início da partida.
Com menos de 2 minutos, Angeliño, emprestado pelo Manchester City, acertou voleio e abriu o placar na Alemanha. Amadou Haidara aumentou a contagem, em simples finalização rente ao goleiro de Gea e, não fosse o VAR, os alemães teriam anotado o terceiro gol.
Mesmo com a anulação, o terceiro gol viria: uma lambança defensiva de Pogba, Maguire e de Gea permitiu com que Justin Kluivert infiltrasse e balançasse as redes, anotando enfim o terceiro.
No fim, este último tento se mostrou precioso. Ao United restou apenas se mandar para o ataque, a fim de tentar consertar a bagunça. Bruno Fernandes iniciou a reação dos Red Devils, em cobrança seca de pênalti. A seguir, Pogba marcou o segundo, de cabeça.
Mesmo com a diferença mínima no placar, os nervos à flor da pele atrapalharam o time de Manchester, que acabou derrotado e eliminado da fase de grupos. O time ficou a um ponto da classificação e segue para a Liga Europa, após confirmar o terceiro lugar do grupo H.
Comments