top of page

VEJA TAMBÉM

Manchester City e Real Madrid miram estrela do Leicester, diz site 👀













Jogadores do Leicester comemoram gol anotado sobre o Leeds United pela Premier League — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 09 de março

Youri Tielemans, jovem meia que atua pelo Leicester City, entrou recentemente na mira de dois gigantes europeus: o Manchester City e o Real Madrid. A informação é do portal Foot Mercato.

A publicação trata que o técnico do City, Pep Guardiola, deseja atrair a promessa para continuar atuando pela Premier League, enquanto os cartolas do clube já entram em contato com o staff do jogador para iniciar sondagens. Anteriormente, o portal chegou a noticiar que Barcelona, Arsenal e Manchester United também compartilhavam interesse no belga.

Tielemans seria uma peça importante no sistema de rotação de Guardiola, que atualmente conta apenas com Bernardo Silva e Ilkay Gündogan como os principais meias centrais. Tirá-lo do Leicester, no entanto, não deve ser fácil, uma vez se tratando de um jogador constantemente titular sob a tutela do treinador Brendan Rodgers.

O Real Madrid, por sua vez, vê no meio-campista uma opção para substituir Toni Kroos ou Luka Modric, que não devem embalar mais muitas temporadas com a camisa merengue. Uma mudança para Madri, ainda segundo o site, atrai mais o atleta, que deseja enfrentar um desafio em uma nova liga e um novo país.

Leia também


bottom of page