últimas notícias

Man City faz a 2ª maior contratação da história e anuncia Rodri

City pagou multa rescisória de £62,8 mi e o tirou do Atlético de Madrid


Meia utilizará o antigo número de Sergio Agüero — Foto: Divulgação/Man City

Rodri assinou com o Man City após ter multa rescisória paga pelos atuais campeões da Inglaterra. A contratação é a 2ª maior da história do clube, ficando atrás apenas de Kevin De Bruyne, que chegou na janela de verão de 2015 por aproximadamente £66 mi (cerca de R$315 mi), e na frente de Riyad Mahrez, que chegou depois de um acerto por volta de £60 mi (mais de R$286 mi), ano passado. O jogador de 23 anos acertou um contrato de 5 anos junto ao City.


"O que o City conquistou nos últimos dois anos foi surpreendente e estou ansioso para fazer parte de um elenco tão talentoso".

O espanhol ainda completou:

"Não se trata apenas dos títulos que eles conquistaram, mas da maneira com a qual eles os conquistaram, jogando um futebol ofensivo o o tempo todo. É um estilo que me entusiasma, assim como a ambição do clube".
Rodri é a primeira contratação do clube de Manchester para a nova temporada — Foto: Divulgação/Man City

O jogador jogou nas categorias de base do Atlético e posteriormente voltou ao clube, após jogar no Valencia.


O City ainda busca novas contratações. A principal aos olhos de Pep Guardiola é a de Harry Maguire, do Leicester, mas o valor de aproximadamente £80 mi anda dificultando as coisas.



Aqui na Goal, você acompanha as mais novas contratações e notícias do mercado de transferência. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada!