top of page

VEJA TAMBÉM

Liverpool monitora Timo Werner e deve pagar cláusula rescisória de 52,7 mi de libras

Representantes dos Reds contataram a assessoria do jogador e pediram tempo


Atacante alemão está no radar do Liverpool — Foto: Jan Kuppert/SVEN SIMON

Em busca de mais um atacante de peso há um bom tempo, o Liverpool é o destino mais provável de Timo Werner, caso o alemão não permaneça no RB Leipzig. Conforme matéria do The Guardian, a equipe inglesa só não exerce a cláusula de rescisão de 52,7 mi de libras (cerca de R$ 363 mi) pois espera as resoluções da pandemia do novo coronavírus, que aflige não só o Reino Unido, mas o planeta como um todo.


Apesar disso, outro jornal britânico, o Mirror, noticiou que o time de Merseyside teria desistido da contratação, a fim de manter o elenco para o ano que vem. Uma escolha de gerência certeira nesta temporada.


Contudo, o Zona Mista apurou que o atleta tem vontade de jogar para o compatriota Jürgen Klopp e que, diferentemente do noticiado por alguns veículos de imprensa, ainda é opção para o ataque vermelho.


Além do Liverpool, Barcelona, Juventus e Internazionale já demonstraram grande interesse no jogador, mas o fator 'Klopp' é a carta na manga da diretoria dos Reds. Outros clubes da Premier League, ainda segundo o The Guardian, podem fazer propostas ao jogador. No entanto, nenhuma sondagem oficial deve ser feita até o fim da quarentena.


Werner marcou o gol da vitória contra o Tottenham, em Londres, pela ida das oitavas da Champions — Foto: Dylan Martinez/Reuters

A equipe vermelha lidera a Premier League com 82 pontos, 25 a mais que o vice-colocado Man City, e aguarda a decisão da FA (Associação de Futebol Inglesa) quanto à resolução da liga nacional. Com somente uma derrota em 29 partidas, o clube precisaria de apenas mais duas vitórias nas próximas nove rodadas para assegurar o caneco.

Commentaires


bottom of page