últimas notícias

Le'Veon Bell assina com o Kansas City Chiefs

  • Jogador assinou por uma temporada

  • Aquisição vem depois dos Jets liberarem o corredor, no início da semana


Ex-Steelers deixa os Jets e busca recomeço em Kansas City — Foto: Getty Images

Uma das maiores unidades ofensivas da NFL acaba de ficar ainda melhor: Le'Veon Bell é o mais novo jogador do Kansas City Chiefs. Após ser pouco utilizado com os Jets, o running back foi dispensado por Nova Iórque e já se juntou à equipe comandada por Patrick Mahomes.


No início da semana, os Jets anunciaram a liberação do jogador e, então, se iniciou uma corrida pela assinatura com o corredor. Apesar de temporadas abaixo da expectativa, o talento de Bell ainda é tão destacável que acabou chamando a atenção de Andy Reid, head coach dos Chiefs.


No ano passado, o jogador não foi nem de longe o jogador dominante que era no Pittsburgh Steelers e, já nesta temporada, ainda contou com uma lesão, que o tirou dos últimos jogos.


Le'Veon não se adaptou ao playbook de Nova Iórque — Foto: Rich Barnes / USA TODAY Sports

Le'Veon chegou aos Jets na temporada passada depois de deixar os Steelers pela porta dos fundos, após uma confusão em relação ao seu contrato. Assinou com os Jets um vínculo que duraria três temporadas, porém, as esperanças que New York tinha de finalmente subir de patamar e retornar à uma pós-temporada não se concretizaram.


Bell desembarca no Kansas para, junto do calouro Clyde Edwards-Helaire, que tem encantado neste início de temporada, compor o jogo terrestre da franquia. Os detalhes do contrato ainda não foram divulgados, mas já se sabe que terá duração de apenas um ano.