últimas notícias

LDU x Olimpia: Prévia

Valendo vagas nas quartas, equipes se enfrentam nesta quarta (23)


Equipes se enfrentam hoje, em Quito — Foto: Wiki

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, LDU receberá o Olimpia no Estádio Rodrigo Paz Delgado.


A equipe da casa se classificou em 2° em seu grupo, que ficou bem embolado na pontuação, passando pelo saldo de gols. É o segundo time que mais marcou gols na primeira etapa da competição, com 12, ficando apenas atrás do Palmeiras, com 13. Eles têm um grande desempenho dentro de casa, possuem 3 vitórias. Então, jogar a primeira partida no Equador pode ser essencial para abrir o confronto com uma vitória.


O Olimpia se classificou em 1° no seu grupo, também pelo saldo de gols, porém, não jogou muito bem na fase de grupos apesar disso. Com 3 empates e 2 vitórias, sua única derrota foi no último jogo em casa. Dos 3 jogos fora de casa, o time empatou 2 e venceu 1. Possivelmente irá se defender nesse primeiro embate para decidir em casa, no jogo de volta.



Prováveis escalações:


LDU: Adrián Gabbarini, Antonio Valencia, Luis Caicedo, Carlos Rodríguez, Cristian Cruz, José Cazares, Jéfferson Orejuela; José Ayoví, Johan Julio, Anderson Julio, Rodrigo Aguirre.

Técnico: Pablo Repetto.


Olimpia: Librado Azcona, Sergio Otálvaro, Antolín Alcaraz, Jorge Arias, Maximiliano Olivera, Richard Sánchez, José Leguizamón, Rodrigo Rojas, Alejandro Silva, Néstor Camacho, Roque Santa Cruz.



O VT da partida terá transmissão do FOX Sports 2, às 00h desta madrugada. Você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.