A LDU continua bela sequencia em casa e bateu o Olimpia por 3 a 1, na ida
Após 11 anos sem estar presente na fase das quartas de final da Libertadores, a LDU deu grande passo ao vencer a partida, em jogo com 2 gols anulados pelo VAR, sendo um para cada equipe.
Ayoví abriu o placar para a LDU aos 11', após bela jogada de Orejuela. Aos 24', o Olimpia empatou o jogo, porém, o gol foi anulado pelo VAR. O time parecia pressionar mesmo jogando fora de casa, em jogo bem equilibrado.
No começo do segundo tempo, o time do Equador começou com tudo e ampliou o placar, mas, novamente, o VAR interviu e anulou outro gol corretamente. Aos 15', o volante Rodrigo Rojas acertou um belo chute e empatou a partida. O goleiro sequer se mexeu. Depois disso, o Olimpia aparentava que iria virar o jogo, contudo, aos 27', Jhojan Julio, após linda jogada de Anderson Julio, pela direita, e cruzamento rasteiro, finalizou do meio da área para marcar para o time de Quito. Aos 39', a equipe da casa fechou o placar com um golaço de falta: na cobrança, Valencia rola para Aguirre, que solta a bomba com a canhota, sem chances para o goleiro.
Quem passar pega Cerro Porteño ou San Lorenzo. A vantagem de gols é da equipe de Quito, porém, a equipe paraguaia conta com um gol fora de casa e pode bem aproveitar isso. Contudo, o Olimpia não fica entre os oito melhores desde 2013, ou seja, os dois times tem seu tabu a ser batido.
Aqui na Goal, você acompanha toda a cobertura da Libertadores. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada!
Comments