últimas notícias

Lakers vencem Chicago em virada inimaginável, com direito a mais uma quebra de recorde de LeBron

Marcando seu terceiro triplo-duplo consecutivo, James rege o time à vitoria e quebra mais um recorde individual em sua carreira


LeBron indo para aa enterrada em vitória, em Chicago — Foto: LA Laker

LeBron James, jogador mais velho a marcar três triplos duplos consecutivos (34 anos e 310 dias) anotou na partida de ontem 30 pontos, 11 assistências e 10 rebotes, batendo Jason Kidd que fez o mesmo tendo três semanas a menos de idade na época. Atualmente Jason é auxiliar do próprio Lakers.



Resumão


Tendo um primeiro quarto bem apagado, os Lakers viram o Bulls saindo na frente no jogo, terminando o quarto com 5 pontos de vantagem.


Na volta para o segundo, LeBron começou a deslanchar anotando mais de 10 pontos. Porém, Zack Lavine faz uma partida espetacular e os Bulls abriram 17 pontos ao fim do 2° quarto.


Quin Cook anotou 17 pontos na partida — Foto: LA Lakers

Na volta para o 2° tempo, os Lakers ainda não conseguiam implantar grande partida, com exceção de James que marcou mais de 10 pontos e diminuiu a diferença pra 13 para o último quarto.

O time de Los Angeles voltou com a mesma intensidade das últimas partidas, fazendo mais de 5 cestas seguidas e inibindo Chicago de pressionar. Dessa forma, tomou o controle do jogo. À esta altura, LeBron passou a armar o time e viu seu companheiro Anthony Davis anotar bolas de três consecutivamente e grandes enterradas que ajudaram o time a conquistar a 6ª vitória seguida.


Mesmo com a derrota de virada, destaque dos Bulls para o Garoto Coby White e Zach Lavine, com grandes atuações individuais.



Fala, Boylen!


Treinador de Chicago desabafou após a partida:


"O time está chateado. Esses caras se importam, eles trabalham. Eles estão chateados. Este é um grupo que aprende. Temos que aprender."

Treinador dos Bulls, durante derrota para os Lakers — Foto: Chicago Bulls