últimas notícias

Klopp: "Se eu tivesse sido uma pessoa muito esperta, teria ido embora no verão"

  • Treinador brincou sobre atual fase do time

  • Entrevista foi feita antes da vitória sobre o Ajax, na última quarta (21)


Klopp, durante partida contra o Ajax, pela Champions — Foto: Getty Images

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, disse que ele teria sido "muito esperto", tivesse deixado o cargo na equipe de Merseyside, na última intertemporada.


Quando perguntado sobre a atual fase do time, respondeu em tom cômico dizendo que deveria ter entregado o cargo, enquanto as pessoas diziam "coisas positivas". A entrevista foi feita antes da estreia pela Liga dos Campeões, quando a equipe venceu o Ajax, por 1 a 0 — Tagliafico marcou contra, aos 35' do primeiro tempo.



"Se eu tivesse sido uma pessoa muito esperta, teria ido embora no verão [na intertemporada]. As pessoas teriam dito apenas coisas positivas, mas, infelizmente, não sou tão esperto", brincou.



"Quando eu disse que não importa o que eles falam sobre você quando você chega, mas quando vai embora, eu me referia a quando deixei o [Borussia] Dortmund, porque as pessoas pensavam positivamente quando eu cheguei e pensavam positivamente quando eu fui embra, em um bom sentido", comentou.


Klopp disse que, se tivesse ido embora no meio do ano, "as pessoas teriam dito apenas coisas positivas" — Foto: Getty Images

A brincadeira feita por Klopp se baseia na temporada passada, quando o time realizou sua melhor Premier League da história e foi campeão, chegando aos 99 pontos e encerrando um tabu sem erguer o troféu neste novo modelo de campeonato, iniciado em 1992 — a última vez em que os Reds levantaram a taça do Inglês fora em 1989/90.