últimas notícias

Juventus recusa proposta de mais de meio bilhão de reais do Chelsea por Chiesa, diz jornalista

Um dos destaques da campeã Itália na Euro 2020, jogador ganhou destaque no mercado

Por Redação do ZonaMista.net — São Paulo

16/07/2021 10h19

Chiesa celebra gol marcado pela Itália sobre a Áustria — Foto: Frank Augstein / Pool / AFP

Com a bela campanha realizada pela Itália na Euro 2020, vários jogadores presentes no elenco campeão ganharam holofotes no mercado europeu. Um deles é Federico Chiesa, atacante da Juventus, que acabando recebendo proposta do Chelsea, conforme informa o jornalista Christian Falk, do portal Sports Bild. No entanto, a diretoria da equipe italiana rejeitou a proposta.

A proposta

A informação trazia que os números chegavam na casa dos 100 milhões de euros (cerca de R$ 610 mi). No entanto, a diretoria da Velha Senhora optou por recusar a proposta, uma vez que pode se tornar um dos jogadores mais importantes da equipe.

Concorrência grande

Além dos Blues, o periódico Corrielo Dello Sport informou que o Bayern de Munique ofereceu cerca de 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 480 mi).

Forma recente

Recém-chegado à Juve, na temporada passada, Chiesa se tornou uma das grandes promessas do futebol italiano, após se destacar pela Fiorentina e realizar ótima Eurocopa, onde iniciou no banco de reservas, mas ganhou titularidade após boas atuações. O atacante possui 14 gols em 43 jogos pela Juve na temporada 2020/21.