últimas notícias

Isla faz comemoração inusitada após gol de Michael contra a Chapecoense; assista

Acompanhe o vídeo do momento

Por Redação do ZonaMista.net — Rio de Janeiro (RJ)

12/07/2021 11h19

 

Lateral-direito do Flamengo, claro que Isla ficou contente com o gol da vitória de Michael, marcado sobre a Chapecoense. O ex-Goiás driblou vários defensores do time catarinense, até ficar com o gol livre para marcar. No entanto, o que viralizou foi o modo como comemorou, chutando Michael. Veja no vídeo abaixo:


A comemoração



Como foi o jogo?

O Flamengo venceu a Chapecoense por 2 a 1, de virada, com direito a recuperação no segundo tempo. Perotti abriu o placar em falha de Diego Alves, enquanto Arrascaeta e Michael marcaram para o Mengão.

Momento em que Michael celebra o gol que concedeu três pontos ao Flamengo no Rio — Foto: Alexandre Vidal / C.R. Flamengo


Qual o próximo compromisso?

Será contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na quarta-feira (14). A partida protagonizará a estreia de Renato Portaluppi, substituto de Rogério Ceni no comando técnico, demitido na madrugada do último sábado. O novo treinador, inclusive, estava assistindo à vitória no Maracanã de domingo.

Qual a situação na tabela?

O Rubro-Negro subiu ao 8° lugar, com 15 pontos em 11 rodadas, ganhando quatro posições em comparação ao meio de semana, quando perdeu para o Atlético-MG. Vale lembrar que o time possui dois jogos a menos e pode entrar no G4 a depender de resultados postivos.