últimas notícias

Holanda x Suécia - Copa Feminina: Prévia

Decisão: quem levar pega os EUA na grande final da Copa Feminina


Recebendo outra semifinal, Stade de Lyon é palco de Holanda x Suécia — Foto: Reprodução/Twitter

É hoje, Brasil! Outra semifinal da Copa Feminina da FIFA. E um jogão, assim como ontem. Holanda e Suécia se enfrentam tendo feito fases de grupos distintas: a Suécia fez um começo de torneio irregular e cresceu no final da competição, enquanto a Holanda não oscila e faz uma ótima copa desde o início. Apesar disso, não podemos expressar um grande favoritismo, mas a Suécia é uma seleção muito tradicional e conta com um excelente time, por isso, mesmo podendo citar grandes destaques holandeses individuais, temos uma seleção sueca que parece ter mais chances.

Suécia antes de enfrentar a Holanda em Lyon — Foto: Reprodução/Twitter

As equipes buscam o primeiro título mundial, tendo a Suécia já participado de uma final em 91, 2003 e 2011. A Holanda participa, hoje, de sua primeira semifinal.


Destaque neerlandês para Miedema, Van de Sanden e Lieke Martens. Do lado sueco, temos a boa pontaria de Blackstenius.



Prováveis escalações:


Holanda: van Veenendaal, Dongen, Bloodworth, Van der Gragt, Van Lunteren, Van de Donk, Spitse, Groenen, Martens, Miedema, Beerensteyn. Técnica: Sarina Wiegman.


Suécia: Lindahl, Ericsson, Sembrant, Fischer, Glas, Seger, Bjorn, Hurtig, Asllani, Jakobsson, Blackstenius. Técnico: Peter Gerhardsson.

Seleção holandesa participa de sua primeira semifinal de Copa Feminina — Foto: Reprodução/Twitter

O jogo terá transmissão do SporTV e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.