últimas notícias

Holanda x Inglaterra: Prévia

Quem ganhar enfrenta Portugal na final da Nations League


Segunda semifinal da Nations será em Portugal, no Estádio do Rei — Foto: Notícias ao Minuto

Em aquecimento para a Copa Feminina e Copa América, a segunda semifinal da Nations League toma conta da sua quinta-feira (6). Quem ganhar pega uma embalada seleção portuguesa que passou pela Suíça, com direito a hat-trick de Cristiano Ronaldo.



Desfalques e prováveis escalações:


Com o fim da temporada de clubes europeia, Holanda e Inglaterra não pouparam nomes e vão com força máxima para o confronto.

Zagueiros holandeses tiveram ótimas temporadas — Foto: Reprodução/Twitter

Depois de ficar de fora da Copa na Rússia, a Holanda tenta se reerguer com o título da Nations. Destaque para a dupla de zagueiros da seleção, De Ligt e van Dijk, que, embora jogando por diferentes clubes (Ajax e Liverpool, campeão, respectivamente), fizeram ótimos jogos pela Champions. O goleiro do Barcelona, Cillessen, provavelmente está entre os 11 que iniciam. Com os dois zagueiros citados, devem estar Dumfries e Blind, pelos lados. No meio, de Jong, que acertou com o Barça no início do ano, Wijnaldum, campeão europeu pelos Reds, e van de Beek devem começar. O trio de ataque é: Bergwijn, Depay e Promes.


Pelo lado inglês, também nada muito diferente do usual: no gol, Pickford começa com Walker, John Stones, Maguirre e Ben Chilwell, na defesa, Declan Rice, Barkley e Lingard formam o trio meio-campista e Sterling, Harry Kane e Rashford devem ser os atacantes de hoje. Mas não pense que temos destaques apenas pelo lado laranja: fique de olho em Raheen Sterling e Harry Kane, que fizeram boas temporadas por Man City e Tottenham, na ordem.



O jogo terá transmissão da TNT e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.