últimas notícias

Godoy Cruz x Palmeiras: Prévia

Verdão abre caminho para o avanço às quartas da Liberta, na Argentina


Estádio Malvinas Argentinas recebe Godoy Cruz e Palmeiras pela Liberta — Foto: Wiki

Hoje tem, torcedor! O Palmeiras continua sua caminhada rumo à conquista do bi da América: às 21h30, o time enfrenta o Godoy Cruz, da Argentina, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.


É o melhor time da competição contra a equipe classificada de pior campanha na fase de grupos. O Verdão se classificou na ponta do grupo F, com 15 pontos ganhos em 6 jogos (mais de 83% de aproveitamento), enquanto o time de Mendoza, ficou com a 2ª posição do grupo C com a mesma pontuação do líder, Olimpia (que joga hoje contra a LDU. Veja a prévia aqui e toda a repercussão no site, assim que a bola parar de rolar), com 9 (50% dos pontos disputados). No entanto, a equipe perdeu a liderança pelo saldo de gols.


Elenco do Porco se preparando para a partida em Mendoza — Foto: SE Palmeiras

Esperança de um jogo muito pegado, ainda mais se tratando de um Brasil x Argentina pela Liberta. O Palmeiras vem de duas derrotas seguidas (Internacional, pela Copa do Brasil - história da partida aqui - e Ceará, pelo Brasileirão) e deve entrar com muita vontade para tentar reconquistar a confiança da torcida alviverde, já que agora, além de eliminado da copa nacional, se encontra em risco de perder a liderança do Campeonato Brasileiro.



Prováveis escalações:


Godoy Cruz: Ramírez, Breintenbruch (Álvarez), Varela, Cardona, Aleo, Gutiérrez, Andrada Bullaude, Brunetta, Merentiel, García.

Técnico: Lucas Bernardi.


Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu, Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Palmeirenses encerraram a preparação para a decisão nesta segunda-feira (22) — Foto: SE Palmeiras

A partida terá transmissão do FOX Sports. Você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.