Atacante não foi relacionado para disputar a Florida Cup e tem sondagens do Atlético-MG, Internacional, uma equipe espanhola e de clube chinês

Uma das notícias mais polêmicas do mercado da bola brasileiro sem dúvida se trata de Deyverson. Na última sexta-feira (10), o Palmeiras divulgou a lista dos atletas que iriam viajar para Miami para participar do torneio de pré-temporada, a Florida Cup, lista na qual não figurava o nome do atacante. Com isso, o Atlético-MG acabou fazendo uma sondagem pelo jogador. A diretoria gostou do que ouviu e fez uma proposta. Além do clube mineiro, vale destacar consultas feitas pelo Internacional, um clube espanhol e por uma equipe chinesa.
Agora, vamos entrar em detalhes sobre a situação do atleta em cada clube e qual o desenrolar mais provável para esta história:
Situação no Palmeiras
O jogador teve vários problemas de comportamento desde que chegou do Levante, da Espanha, em julho de 2017, por um valor de 5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões). Apesar de vários gols importantes, na conquista do Brasileirão de 2018, por exemplo, as polêmicas acabaram se sobressaindo e o jogador de 28 anos acabou perdendo espaço no elenco. Espaço perdido que, aliás, tem grandes chances de ser concretizado, uma vez com um novo comandante na equipe, depois da apresentação e oficialização de Vanderlei Luxemburgo como técnico.
O estafe do aleta foi comunicado do interesse de vários clubes clubes. No entanto, vale destacar que apenas o Atlético realizou uma proposta oficial. O exterior é prioridade.

A proposta do Atlético-MG
O que sabemos é que se trata de uma proposta de compra de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões). Segundo também apuramos, o diretor Rui Costa disse que a proposta foi negada. Novos termos devem ser postos na mesa.
Sondagens do Internacional
O clube gaúcho ainda não fez qualquer oferta oficial. No entanto, no Brasil, a equipe é prioridade, caso as negociações com os clubes de fora não avancem.
O Inter busca um atacante para seu elenco, já que perdeu Eduardo Sasha, Rafael Sobis e Nico López. Paolo Guerrero negocia com o Boca Juniors e é outro que também não deve não ficar.
Assim, só nos cabe aguardar os últimos atos desta novela. O que o leitor deve saber: o jogador deve sair do Porco e o mercado internacional é prioridade. Assim, a lista de saídas do Verdão, que já conta com Fernando Prass, Edu Dracena, Thiago Santos, Borja, Hyoran e Carlos Eduardo, deve aumentar.

Comments