Partida de volta será no Maracanã no próximo dia 21; levar partida ao Mané Garrincha também é estudado
Por Redação do ZonaMista.net — Rio de Janeiro (RJ)
14/07/2021 19h37

No fim de tarde desta quarta-feira, o Flamengo protocolou um pedido à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro para que tenha permissão para receber 10% da capacidade total do Maracanã na partida de volta contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, a ser disputada no próximo dia 21.
A nota oficial
Conforme divulgado pelo portal ge.globo, a Secretaria de Saúde do Estado informou que recebeu o pedido do atual bicampeão brasileiro às 17h55. Cerca de 45 minutos depois, o Fla se posicionou em nota oficial, onde informa usar como base o modelo utilizado na Copa América. Leia abaixo:
Plano B
Apesar de ainda não receber o posicionamento da prefeitura, o Rubro-Negro também estuda levar a partida de volta para o Estádio Mané Garrincha, na capital do País. A aprovação pela prefeitura de Brasília está mais adiantada, ainda segundo o website, restando apenas a publicação no Diário Oficial.
Conmebol permite público
A entidade anunciou no último domingo (11) a lberação para a presença de torcedores nos estádios. Contudo, ficou claro que cada cidade-sede terá autonomia para aderir à permissão, ainda que utilizando todos os protocolos obrigatórios.
Renato Portaluppi estreia hoje
Se o assunto é o jogo de volta, o Fla abre caminho no mata-mata ainda hoje, às 21h30, na Argentina. A partida contra o Defensa y Justicia está marcada pela estreia de Renato Gaúcho, que foi anunciado na última segunda-feira (12).
Comentarios