últimas notícias

Em ótimo jogo, Crystal Palace e Everton ficam no empate na estreia

Jogo foi muito bem jogado dentro das propostas de ambos os técnicos, mas não saiu do 0 a 0


Lance de bola lançada na área do Everton na etapa inicial — Foto: Premier League

Resumão


Apesar de saírem de campo zerados, Crystal Palace e Everton fizeram boas estreias pela Premier League. Foi um jogo equilibrado sobretudo na etapa final e ambas as equipes poderiam ter saído com a vitória, logo, o empate no placar se fez justo.

Ward marcando Bernard, no Selhurst Park — Foto: Premier League

Primeiro tempo


Boa etapa inicial. Foi um jogo muito tático, com o Everton, mesmo fora de casa, tentando se impor sobretudo pelos lados do campo, onde conseguiu ser mais perigoso. O Crystal Palace, por outro lado, se contentou em deixar o adversário jogar e tentou se utilizar dos contra-golpes para marcar. Os toffes tiveram as melhores chances, inclusive em boa defesa do goleiro Guaita praticamente debaixo das traves. Apesar disso, nenhum gol na primeira etapa.

Digne sendo marcado por Ward, durante o primeiro tempo — Foto: Premier League

Segundo tempo


Também foi bom. As equipes tiveram ainda mais chances do que na primeira etapa e o jogo foi bem emocionante. Sem desistir de suas estratégias inicias, cada equipe criava suas jogadas e,por muitas vezes, levava perigo. Aos 30', Schneiderlin tomou o segundo amarelo e foi expulso. Os eagles, então, se mandam mais para frente, mas nem por isso o placar foi alterado.



Ventania


Haja piranha, em Londres! Não, você não leu errado. Cabelos esvoaçantes não faltaram no Selhurst Park. O vento era tanto que era difícil até de cobrar o tiro de meta. Em um lance isolado, Meyer ficou cara a cara com o goleiro Pickford, mas este acabou chutando em cima do inglês, devido ao fato de o vento ter feito com que a bola se mexesse antes da batida, conforme reclamação após a defesa do goleiro do Everton.

Meyer reclamou do vento em chance perdida, na etapa final — Foto: Premier League

E agora?


Crystal Palace e Everton voltam a campo no próximo final de semana, contra o Sheffield, no domingo (18), 10h, em Bramall Lane, e contra o Watford, em Liverpool, às 11h do próximo sábado (17), respectivamente.

Mina dividindo com jogadores do Crystal Palace — Foto: Premier League