top of page

VEJA TAMBÉM

Drew Brees se desculpa por fala contra protestos durante o hino americano: "Vou melhorar"; assista

  • Brees: "Eu me arrependo e vou melhorar"

  • Assista ao vídeo completo


Drew Brees diz que se "sente arrependido" — Foto: Chris Graythen / Getty images

Conforme o Zona Mista havia informado na quarta-feira (03), o quarterback e ídolo do New Orleans Saints Drew Brees se postou contra o ato de ajoelhas durante o hino nacional dos EUA em momentos antes do início das partidas. As manifestações visam o infeliz momento pelo qual o país passa por questões relacionadas ao racismo e à violência policial, intensificados pela recente morte de George Floyd.



Confira a tradução completa:


"Eu sei que não há muito o que eu possa dizer que torne as coisas um pouco melhores no momento, mas eu só gostaria que vissem o quão arrependido eu estou pelos comentários que falei ontem [quarta-feira]. Eu sei que machuquei muitas pessoas, especialmente amigos, colegas de equipe, ex-colegas de equipe, entes queridos, pessoas com as quais me importo e respeito profundamente. Essa nunca foi minha intenção. Eu gostaria de ter dito o que estava no meu coração, em relação ao assassinato de George Floyd, Ahmed Aubry, aos anos e anos de injustiça social, à brutalidade policial e à necessidade de tanta reforma e mudança quanto à legislação e muitas outras coisas para trazer igualadade a nossas comunidades negras. Eu me arrependo e vou melhorar e serei parte da solução. Eu sou um aliado e sei que não há palavra que faça justiça", postou em vídeo na sua conta oficial do Instagram.

Em entrevista, o signal caller disse que ficava do lado "dos que arriscaram suas vidas pelo país". Os comentários não foram recebidos por atletas e torcedores. LeBron James, em sua conta oficial do Twitter, disse que os protestos não "têm absolutamente nada a ver com desrespeito à bandeira dos Estados Unidos". Os irmãos McCourty, jogadores dos Patriots, afirmaram que o comentário é uma "desgraça", em conta compartilhada no Twitter.

Commentaires


bottom of page