últimas notícias

Dono dos Patriots dá o veredito e diz qual a sua posição quanto à renovação de Tom Brady

Dentre as declarações, Robert Kraft cita seu bom relacionamento com o quarterback


QB ainda não decidiu qual seu futuro na NFL — Foto: CBS

Pois é, torcedor do Patriots, a vida não está fácil. Ainda mais para vocês, totalmente mal-acostumados. A derrota para o Tennessee Titans em casa no último sábado (04) pode ter sido a última ocasião em que Tom Brady vestiu a jersey de New England. O contrato do quarterback se encerra nesta primeira metade de 2020. Vale lembrar que a franquia não pode usar a franchise tag, recurso que estenderia sua permanência por mais um ano, no mínimo, já que uma cláusula no contrato vigente, antes acordada entre Patriots e Brady, impede com que o time se utilize da mesma.


Logan Ryan marcando o TD depois de interceptar passe de Tom Brady na rodada de Wild-Card — Foto: HS Sports

Assim, até mesmo antes da decisão pelo Wild-Card contra Tennessee, o futuro do ídolo já estava em questão. Momentos que antecediam a partida, Robert Kraft, o chairman da franquia de Boston havia concedido uma entrevista ao programa NBC's Football Morning in America, para o repórter Peter King. Confira alguns trechos da entrevista:


"Antes da temporada começar, era muito importante para o Tom que ele fosse livre para fazer o que ele quisesse ao final do ano".

Kraft aproveitou e deixou sua opinião sobre o fato:

"Qualquer pessoa que jogue vinte anos para seu time e nos ajude a conquistar seis Super Bowls, e sendo altruísta, conquista esse direito. Eu amo esse cara como se fosse parte da minha família. Família de sangue".

Depois, completou:

"Minha esperança e minhas orações são, número um, para que ele jogue para os Patriots. Ou número dois, que ele se aposente. Ele tem a liberdade para escolher o que quer fazer e o que for de seu interesse".


Assim, seguimos todos com a dúvida: o que será de Brady em 2020? Rumores de que tem lugar nos Chargers ou em San Francisco. Bem, isso só o tempo dirá. Mas, uma coisa é certa: se depender de Kraft, ele fica.


Kraft e Brady depois de final de partida — Foto: USA Today