últimas notícias

Deshaun Watson renova contrato com os Texans por R$ 800 milhões

  • Quarterback virou o segundo jogador mais bem pago da história

  • O acordo gira em torno dos 160 mi de dólares


Watson assinou por mais quatro anos com Houston — Foto: Christian Petersen / Getty Images

Depois de uma offseason com a grande perda do recebedor DeAndre Hopkins, um notícia alegra muito os torcedores de Houston. Faltando menos de uma semana para o início da temporada regular, os Texans anunciaram a renovação de contrato com o seu franchise Quarterback, Deshaun Watson, que se tornou o segundo jogador mais bem pago da história da liga.


Com esse novo contrato, Watson ficará atrás apenas de Patrick Mahomes na lista dos jogadores com maiores vínculos, de acordo com o repórter Adam Scheffer, da ESPN. Dentro das quatro temporadas aferidas, o acordo estaria em torno de 39 milhões de dólares anuais.


Deshaun estava em seu contrato de calouro e demonstrou muita qualidade logo que chegou, conseguindo evoluir junto ao time para um dos favoritos ao título da divisão sul da conferência americana.


Watson celebrando durante partida contra os Patriots, na temporada passada — Foto: Brett Coomer / Houston Chronicle

Dentre as suas principais qualidades está a habilidade em criar tempo para finalizar as jogadas - se movimentando e evitando a pressão no pocket - e em correr com a bola na mão.


Os dois signal callers com maiores salários da liga, Mahomes e Watson, se enfrentam já no primeiro jogo da temporada na próxima quinta-feira (10), no Arrowhead Stadium, casa dos Chiefs, quando Kansas City e Houston se enfrentam para dar o kick-off na temporada 2020 da maior liga de futebol americano do mundo. O ZonaMista.net fará a cobertura completa da temporada! Não deixa de nos seguir em nossa página no Facebook para não perder nada!