últimas notícias

Depois de Sergio Ramos, poderia Karim Benzema deixar o Real Madrid? 🚶‍♂️


Benzema, após ser substituído contra o Athletic Bilbao — Foto: Getty Images

Depois de Sergio Ramos, poderia Karim Benzema deixar o Real Madrid? 🚶‍♂️


Por ZonaMista.net, em Madri (ESP)

11/02/2021 — 11h05

 

Como se Sergio Ramos sendo especulado no PSG já não fosse o bastante, o Real Madrid passa a se preocupar com o futuro no último terço do campo. Além do fim da temporada, o que também se aproxima é o fim do contrato de Karim Benzema. É verdade, o contrato só se encerra em 2022, mas vale lembrar que em janeiro o atacante já estaria liberado para assinar um pré-contrato com outra equipe e, assim como Sergio Ramos, deixar o clube de graça.



  • Dica: Está gostando do site? Que tal receber notificações toda vez que uma nova matéria for postada? Fique por dentro de tudo o que rola no esporte, clicando no sininho no canto inferior direito da sua tela! 🔔👉



E segundo o periódico Marca, o francês não deve renovar. Isso dependeria muito da forma do atacante no ano que vem e se haverá algum time interessado em contar com seus serviços por um salário relativamente alto. Ainda, o jornal informou em publicação que Benzema não desejaria permanecer no Real para 'esquentar banco'. Se a forma não for boa o bastante para garantir vaga no time titular, a tendência é que ele se mude.


De saída? Zagueiro e atacante podem ter futuro longe de Madri — Foto: PA

Contudo, apesar de ter feito 32 anos em dezembro do ano passado, o camisa 9 não tem deixado a desejar. Nesta temporada do Espanhol, Benzema participou ativamente de 16 gols, além de ter marcado 11 e ter dado cinco assistências em 20 partidas disputadas.


Se as performances seguirem neste nível até ano que vem, talvez o Real nem tenha que se preocupar tanto assim...