últimas notícias

Decidiu? Brady posta foto e deixa mensagem sobre seu futuro: "Ainda tenho mais o que provar"

Atualizado: 9 de jan. de 2020

Quarterback fez o post no Instagram na manhã desta quarta-feira (08)


Tom Brady em ação pelo New England Patriots — Foto: CBS

Sim, senhor, você não leu errado! Em questão durante toda esta semana, Tom Brady deixou uma mensagem para os torcedores de New England com tom de "quero mais".


O contrato do ídolo se encerra antes da nova temporada e este ainda não decidiu oficialmente seu futuro. Lembrando que New England não pode se utilizar da franchise tag, método que o faria continuar em Boston nesta temporada, por acordo contratual.



O post


Deixaremos abaixo um print do post que foi publicado nesta quarta-feira (08) em sua conta oficial do Instagram. Logo após, segue a tradução:



Parte da postagem de Brady no Instagram — Foto: Reprodução



"Eu só queria dizer a todos os nossos torcedores OBRIGADO! Depois de uns dias de reflexão, eu sou muito grato e me humilho perante todo o apoio incondicional que têm me dado durante estas duas décadas. Passar por aquele túnel toda semana é um sentimento difícil de explicar. Eu gostaria que toda temporada terminasse com uma vitória, mas esta não é a natureza do esporte (ou da vida). Ninguém joga para perder. Mas a recompensa pelo trabalho duro é simplesmente esta, o trabalho!! Eu fui abençoado por encontrar a carreira que eu amo, colegas de time que vão à batalha comigo, uma organização que acredita em mim e torcedores que sempre estiveram conosco durante todo o percurso.
Todos os que trabalham no Gilette Stadium se esforçam para dar o seu melhor, dão tudo de si em uma causa nobre e se preparam para serem derrotados mesmo quando ousando muito (frase de Teddy Roosevelt). E por isso fomos recompensados por algo que o placar não mostra — a satisfação em saber que demos tudo que cada um podia em função de um objetivo. É sobre isso que um TIME se trata.
Na vida e no futebol, o fracasso é inevitável. Você nem sempre ganha. Você pode, no entanto, aprender com o fracasso, se recompor com muito entusiasmo e se por na arena novamente.
E é justamente onde vocês vão me encontrar. Porque ainda tenho mais o que provar."

Assim, seguimos no aguardo de uma resolução nesta novela. Aposentar, conforme a publicação, parece ser algo fora dos planos. Com isso, a questão se posta entre seguir em Boston ou tocar a vida em outra franquia.