top of page

VEJA TAMBÉM

Deadline day: Tottenham oficializa saída de Giovani Lo Celso 👋


Giovanni Lo Celso é o novo jogador do Villarreal — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação do ZonaMista.net – 31 de janeiro

Giovani Lo Celso acertou acordo por empréstimo com o Villarreal. Nesta segunda-feira (31), o último dia da janela de transferências de inverno europeia, jogador e clube entraram em consenso após o Tottenham dar aval para prosseguirem negociações. A informação foi confirmada pelo clube inglês durante a tarde.

A duração do contrato será de seis meses. A saída se dá junto às chegadas de Rodrigo Bentancur e Dejan Kulusevski, ambos da Juventus, aos Spurs, bem como em alinhamento às negociações de Bryan Gil (empréstimo ao Valencia) e Tanguy Ndombélé (empréstimo ao Lyon). Ainda, a mídia inglesa relata que Dele Alli também pode estar de saída, rumo ao Everton, do agora treinador da equipe Frank Lampard.

Lo Celso, que tem contrato com os londrinos até junho de 2025, não vivia seu melhor momento no Tottenham. O argentino teve ótima fase com o treinador José Mourinho, entre 2020 e 2021, mas caiu de rendimento com Nuno Espírito Santos e Antonio Conte, não fazendo mais parte do planejamento vital da equipe. Nesta temporada, ele soma apenas um gol e duas assistências nas 19 partidas em que esteve em campo.

O jogador, inclusive, teria recebido uma proposta do Lyon, mas foi convencido pelo técnico do Submarino Amarelo, Unay Emery, a optar por rumar à Espanha.


bottom of page