Presidente do Lyon confirmou, em entrevista, dia de retorno da copa continental
CEO também criticou fim da Ligue 1
Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, afirmou que já existe uma data marcada para a partida de volta válida pelas oitavas de final da Champions League contra a Juventus.
A equipe francesa venceu a italiana na partida de ida pelo placar mínimo, 1 a 0. A volta ocorreria em 17 de março, em Turim, entretanto, o campeonato foi pausado devido à pandemia de coronavírus.
No entanto, com a melhora do quadro da pandemia por lá, Aulas revelou ao RTLFoot que a segunda etapa deverá ocorrer em 7 de agosto, com portões fechados, caso o quadro continue a melhorar.
O cartola ainda demonstrou insatisfação com o término do campeonato francês e revelou ter feito apelos aos ministérios de saúde e esporte para a retomada das atividades, tendo em vista que a UEFA se mostrou bastante convicta em terminar suas competições. Em sua visão, Lyon e PSG estariam em desvantagem por não terem uma competição doméstica para se manterem preparados.
“Se os apelos não derem certo, estamos enviando Lyon e Paris para serem massacrados por equipes que terão uma preparação que não temos”, disse ele.
Curta a página do Zona Mista no Facebook e fique por dentro de tudo o que é postado no zonamista.net, além de imagens exclusivas! Clique aqui!
Comentários