Data de retorno da Champions, Chilwell no Chelsea e De Gea de saída: o resumo deste sábado
- Redação
- 9 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 10 de mai. de 2020
CEO do Watford descarta Premier League em campo neutro
Presidente do Lyon critica o encerramento do campeonato francês

Dentre as manchetes, a Champions tem data de retorno revelada, site espanhol revela conversas entre o lateral-esquerdo Ben Chilwell e Chelsea e De Gea fora dos planos do United.
Todas as notícias foram dadas pelo zonamista.net e pelo Zona Mista, através de suas redes sociais. Acompanhe um resumo deste sábado (09):
Nas vésperas de reunião para definir o futuro da Premier League, Scott Duxbury, dono da equipe inglesa, criticou a resolução do nacional em estádios neutros. Modelo é cogitado em função da pandemia do novo coronavírus, já que torcedores não devem ter passe-livre adentro dos estádios até o fim da temporada.
"Eu entendo perfeitamente que não podemos ter torcedores nos estádios na presente situação. Mas não poder jogar em Vicarage Road (estádio do Watford), com a familiaridade e vantagem que isso nos traz, pode acabar com um clube pequeno, como o Watford, na Premier League. Isso seria justo? Ou temos de fato uma integridade esportiva? Claro que não", afirmou.
Acesse a postagem aqui.
O jornalista Duncan Castle, redator do Sunday Times e do Daily Record, revelou que o Man Utd assumiu o erro em assinar um contrato tão longo e caro com De Gea e que deve vendê-lo assim que uma proposta à altura chegar.
"O United não está feliz com a performance do De Gea depois de assinar aquele grande contrato", reportou. "Eles basicamente se colocaram em uma situação em que devem pagá-lo muito, muito mais que qualquer outro clube estaria preparado para pagar. Eles se puseram em uma saia justa", disse.
Acesse a matéria aqui.

Portal informou que o Chelsea abriu conversas com o Leicester para a aquisição de Ben Chilwell. A diretoria do time de Londres tem consciência de que precisa de novas peças para performances de alto nível nos próximos anos. O inglês viria para reforçar a lateral-esquerda dos Blues, intensamente questionada durante a temporada passada.
O jogador teria informado a seu empresário de que vê a sondagem com bons olhos.
Acesse a matéria aqui.

Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, afirmou que já existe uma data marcada para a partida de volta válida pelas oitavas de final da Champions League contra a Juventus.
A equipe francesa venceu a italiana na partida de ida pelo placar mínimo, 1 a 0. A volta ocorreria em 17 de março, em Turim, entretanto, o campeonato foi pausado devido à pandemia de coronavírus.
Durante a mesma entrevista, o cartola ainda criticou o governo francês pela suspensão da Ligue 1:
“Se os apelos não derem certo, estamos enviando Lyon e Paris para serem massacrados por equipes que terão uma preparação que não temos".
Acesse a matéria aqui.

Curta a página do Zona Mista no Facebook e fique por dentro de tudo o que é postado no zonamista.net, além de imagens exclusivas!
Comentários