últimas notícias

Dani Alves no Estudiantes? Presidente afirma que tentará contratação: "Vou conversar"

Interesse do atual chairman do Estudiantes foi revelado em uma live pessoal na noite desta segunda (23)


Daniel, durante partida pelo São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Durante esta maravilhosa quarentena, é bem verdade que muitas das figuras públicas interagem com mais frequência com seus seguidores. Em uma live, o presidente do Estudiantes, da Argentina, clube onde joga o ex-companheiro de Daniel Alves, Javier Mascherano, ainda nos tempos de Barcelona, Juan Sebástian Verón afirmou que irá tentar a contratação do capitão do São Paulo.


"Vou conversar com Daniel Alves para ver o que ele diz, e se tem vontade de vir", disse Verón. "Javier (Mascherano) está muito contente (no Estudiantes) e esperamos ficar com ele por muito tempo.", completou.

Presidente e Mascherano em evento de apresentação do jogador — Foto: Estudiantes de la Plata

Além dele, Marcos Rojo, jogador do Man United, tem contrato de empréstimo com a equipe e, segundo o presida, deve prorrogar.


"E Marcos (Rojo) também está bem. Seguramente vai prorrogar (seu empréstimo)", disse.

Que o interesse é real, isso não é surpresa. Surpresa seria se Daniel iniciasse conversas com o clube. É atualmente um dos melhores jogadores do tricolor, capitão, torcedor de infância e não demonstrou qualquer interesse de deixar o time, até então. Assim, seria bom se Verón pensasse também em outras alternativas, já que a saída do camisa 10 é um tanto improvável.


Capitão do São Paulo celebrando gol na vitória sobre a LDU pela Libertadores, no Morumbi — Foto: Rummes