últimas notícias

CR7 marca, mas Juventus concede gol nos acréscimos e só empata com a Lazio

  • Felipe Caicedo marcou o tento decisivo, aos 50'

  • Time perde chance de encostar no líder


Cristiano, no chão, após sentir possível lesão — Foto: Getty Images

Por ZonaMista.net, em Roma (ITA) — A Juventus concedeu um gol aos 50' do segundo tempo e só empatou com a Lazio, pela segunda vez seguida na temporada, no Estádio Olímpico, em Roma.


O time da casa, que tem tido diversos problemas em relação à pandemia do novo coronavírus, não começou bem a partida, sobretudo quando Cristiano Ronaldo deixou o único tento da Velha Senhora no jogo, aos 15' da etapa inicial. Juan Cuadrado disparou pela lateral direita e encontrou o português no centro, que apenas empurrou para as redes. Foi o oitavo gol de Ronaldo na temporada.


Placar sendo aberto em Roma — Foto: Getty Images

Ele quase marcou mais um, antes do intervalo, mas o travessão acabou impedindo com que a vantagem da Juve aumentasse. O time teve ainda mais chances, mas perdeu, o que se provaria problemático para a equipe, futuramente. No último lance da partida, Felipe Caicedo recebeu dentro da área e fuzilou o gol de Szczesny, empatando a partida.


Com o resultado, a Velha Senhora soma mais um pontinho e sobe para a terceira colocação, provisoriamente, a três pontos do Milan, líder, que enfrenta o Hellas Verona, ainda hoje. A Lazio segue no meio da tabela, com 11 pontos adquiridos até então.