últimas notícias

Coritiba x São Bento: Prévia

Partida abre a 10ª rodada da Série B, em Curitiba


Estádio Couto Pereira será o palco do jogo — Foto: BestHQwallpapers

Com atuações irregulares, o Coxa precisa fazer a lição de casa pra continuar sonhando com o acesso. Hoje à noite, o compromisso é diante do São Bento, no Couto Pereira, a partir das 19h15, pela 10ª rodada da Série B. Depois de uma frustrante derrota para o Criciúma, a equipe alviverde precisará mostrar trabalho diante de seu torcedor para provar que pode brigar pelo acesso.

O Verdão é o atual 11º colocado com 12 pontos somados. A promessa pra tentar reverter o panorama é de um Coritiba muito ofensivo em campo, com direito à provável estreia do atacante Robson. O São Bento é o 17º colocado e, portanto, está na zona de rebaixamento.


Na sequência, o Coritiba enfrentará outro time da parte de baixo da tabela, o Vila Nova, 16º, também em casa. Os confrontos são oportunidades para que o Coxa possa mudar a realidade dentro da competição. E é em busca desses triunfos que Louzer se apega para que a equipe mostre evolução. “Estão faltando os resultados para nos trazer mais confiança, para que alguns atletas desabrochem e que a gente possa alçar voos mais altos nesta competição porque o objetivo de todos é o acesso à série A”, garantiu Louzer.
Goiás encerrou as preparações ontem, pela tarde — Foto: CFC

Prováveis escalações:


Coritiba: Wilson, Fabiano, Sabino, Walisson Maia, Felipe Mattioni, Matheus Sales, Luiz Henrique, Rafinha, Thiago Lopes, Robson, Rodrigão.

Técnico: Umberto Louzer.


São Bento: Henal, Guilherme Romão, Elton, Guilherme Mattis, Pablo, Vinícius Kiss, Doriva, Fabrício Oya, Cafu, Zé Roberto, Joãozinho.

Técnico: Doriva.



A partida terá transmissão do SporTV (menos para o estado do PR) e Premiere. Você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.