últimas notícias

Com golaço de Gabriel Jesus, Manchester City vence o Olympiacos e segue invicto na Liga dos Campeões

Atualizado: 5 de nov. de 2020


Ferrán comemorando abertura do placar, em Manchester, no Etihad Stadium — Foto: Getty Images

Por Valentin Furlan, em Manchester (ING) — Pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o Manchester City passou pelo Olympiacos, no Etihad Stadium, quando venceu por 2 a 0. O resultado mantém o time liderado por Pep Guardiola na primeira posição do Grupo C, líder isolado.


Foi um primeiro tempo dominado pelos donos da casa, que logo abriram o placar com Ferrán Torres, aos 12', em bela troca de passes, que o deixou na cara do gol. Os citizens ainda criaram mais chances, mas não conseguiram ampliar.


Mahrez busca espaço para finalizar — Foto: Getty Images

Contudo, a coisa mudou de figura no segundo tempo. O Olympiacos veio para cima e perdeu diversas chances, incluindo uma de cara para o gol livre, com Valbuena, que acabou pegando mal e desperdiçando. Dessa forma, restou ao City apenas aproveitar as duas chances que teve: com golaço de Gabriel Jesus, que driblou o defensor dentro da área e finalizou com força, e Cancelo, que pegou firme na bola e mandou rente à trave, já ao apagar das luzes.


Com isso, o Manchester City venceu pela terceira vez em três partidas e sai de vez como líder isolado, com 9 pontos. A próxima partida do time de Manchester será no domingo (08), quando recebe o Liverpool pela Premier League.


Guardiola, durante partida contra o Olympiacos — Foto: Getty Images


e mais:

+ Acompanhe os outros jogos da Liga dos Campeões!

+ Gosta da Fórmula 1? Veja todas notícias e classificação!

+ Guardiola encerra rumores sobre volta ao Barcelona: "Estou feliz aqui"

+ Veja a tabela da Premier League!