top of page

VEJA TAMBÉM

Com gol nos acréscimos, Nottingham Forest arranca empate com o QPR pela Championship

Dykes abriu o placar para a equipe londrina; no fim, Baldock empatou

Por ZonaMista.net — Londres, Inglaterra

29/10/2021 17h52

Empate deu o pontapé inicial para a rodada 15 da segunda divisão inglesa — Foto: Divulgação / Nottingham Forest

Nesta sexta-feira (29), o Queens Park Rangers recebeu o Nottingham Forest no Kiyan Prince Foundation Stadium, em Londres, e ficou no empate em 1 a 1. Com o resultado, os donos da casa sobem para a 5ª posição, mas com um jogo a mais que a maioria dos adversários diretos. O Nottingham, por outro lado, se mantém no 15° lugar momentaneamente.

O primeiro gol do jogo saiu logo pouco antes das equipes irem aos vestiários. Aos 50 minutos, o atacante Lyndon Dykes recebeu bola dentro da área e, de cara para o gol, não desperdiçou e fez 1 a 0. A primeira etapa marcou um jogo bem estudado e sem muitas chances criadas. Apesar disso, foi a equipe visitante quem teve mais ímpeto.

No segundo tempo, o Nottingham viu a necessidade de vir mais para cima, mas não teve mira ou competência para furar o muro azul e branco formado pelo QPR, que se defendia como podia. No entanto, o desencanto viria já nos acréscimos, em chute de fora da área de Jack Colback desviado pela zaga, aos 46, que matou o goleiro.

Na próxima rodada, o QPR visita o Cardiff City. A partida está marcada para o próxima quarta (03), às 16h45 (de Brasília). Já o Forest recebe o Sheffield United, no mesmo horário, mas no dia anterior.


bottom of page