top of page

VEJA TAMBÉM

👀 Com futuro de Agüero indefinido, Manchester City inicia conversas por Danny Ings, diz emissora


Atacante celebra gol pelo Southampton; clube deve receber propostas em breve — Foto: Getty Images

👀 Com futuro de Agüero indefinido, Manchester City inicia conversas por Danny Ings, diz emissora


Publicado em 22/03/2021, às 18h59

Por Zona Mista — Manchester (ING)

 

O Manchester City está interessado em contratar o atacante do Southampton Danny Ings para ser o potencial sucessor de Sergio Agüero, conforme informações divulgadas pela emissora de TV britânica Sky Sports.


O futuro de Agüero no City é uma grande incógnita, com o seu contrato se encerrando no fim desta temporada. Assim, encontrar um substituto para o atual camisa 10 citizen tem se tornado prioridade em Manchester.


Sem muitas oportunidades desde que retornou de lesão, permanência de Agüero é questionada pela primeira vez — Foto: Getty Images

Esta busca inclui os melhores centroavantes do planeta, como Erling Haaland, atacante do Borussia Dortmund. Mas o jovem de 20 anos também na mira de Real Madrid, Manchester United, Chelsea e outros grandes clubes do cenário europeu. Dessa forma, seu valor de mercado avaliado não será baixo. E do outro lado, Ings foi identificado como uma opção mais viável para o clube.


O atacante de 28 anos se é hoje um dos principais artilheiros da Premier League e elevou seu patamar como centroavante desde que assinou em definitivo com o Southampton, vindo do Liverpool, em 2019, subida de nível que, aliás, o fez voltar a ser recorrentemente convocado para a seleção inglesa pelo treinador Gareth Southgate. Apenas por conta de uma lesão acabou não sendo incluído na lista divulgada na semana passada.


A situação do seu contrato no St. Mary’s coloca o City em uma posição forte. Ele está prestes a entrar em seu último ano de contrato e, até então, não entrou em acordo para assinar um novo vínculo com os Saints, que estão realizando ofertas há algum tempo.


Além dele, o City também tem monitorado a situação do meio-campista do Borussia Monchengladbach, Denis Zakaria. O clube realizou algumas pequenas sondagens na última janela e planeja ser mais incisivo na intertemporada.

Commentaires


bottom of page