Blues chegaram ao quarto lugar, na zona de classificação à Champions League
Reds assumiram a liderança parcial do campeonato
Home office o tempo inteiro? Aula online o dia todo? O ZonaMista.net resume o que rolou neste "sabadão" de Premier League! Informe-se agora de todos resultados do dia.
Tudo foi noticiado pelo ZonaMista.net e pelas nossas redes sociais. Para nos seguir no Facebook, clique aqui.
Acompanhe um resumo dos jogos deste sábado (31):
Sheffield Utd 0 x 1 Manchester City
Abrindo os trabalhos do sábado de futebol inglês, o Manchester City bateu o Sheffield United pela 7ª rodada da Premier League, no Bramall Lane. Mesmo com o resultado magro, 1 a 0, a equipe chefiada por Pep Guardiola chegou aos 11 pontos, na 7ª colocação, e segue com o objetivo de afastar a má fase vivo.
Favoritos, os citizens fizeram tal título lógico e dominaram durante toda a etapa inicial. De tanto apertarem, conseguiram abrir o placar com Walker, aos 28', após jogada linda de Sterling, que se livrou de dupla marcação, iniciando a jogada que terminaria no chute de fora da área.
Com isso, o Manchester City vence pela terceira vez em seis partidas e sai de vez dos arredores do Z-3, a zona do rebaixamento à Championship - segunda divisão inglesa - e chega à sétima partida invicta, mais de um mês desde a goleada sofrida para o Leicester, em casa. / Valentin Furlan
Acesse a matéria completa aqui.
Burnley 0 x 3 Chelsea
Seguindo o sábado de Premier League, o Chelsea visitou o Burnley no Turf Moor e saiu vencedor. Com gols de Ziyech, Zouma e Werner, os Blues de Frank Lampard aproveitaram as chances que tiveram e contaram com a falta de capricho do ataque do time caseiro para garantir mais três pontos em busca do título inglês.
Os londrinos fizeram uma boa etapa inicial e abriram o placar com Ziyech - que marcou seu segundo gol em sua segunda partida pelos Blues -, chutando de fora da área, aos 26', mas também sofreram com os problemas defensivos, especialmente já dentro dos últimos 45 minutos.
Contudo, Zouma, de cabeça, e Timo Werner, à frente do goleiro, que nada têm a ver com isso, tiveram o que faltou aos Clarets: pontaria. Assim, anotaram mais dois tentos e o Chelsea chegou ao top 4 da tabela, com 12 pontos conquistados. / Valentin Furlan
Acesse a matéria completa aqui.
Liverpool 2 x 1 West Ham
No início da tarde deste sábado (31), o Liverpool dirigido por Jürgen Klopp recebeu, em Anfield, os Hammers, em uma partida complicada válida pela 7ª rodada da Premier League. Os donos da casa, que tinham os mesmos 13 pontos do então líder Everton, eram favoritos e buscavam a vitória para assumir a liderança da tabela. Dito e feito: o atual campeão inglês venceu seu adversário e tomou a liderança provisória.
O West Ham marcou logo no início do jogo, com o meia Pablo Fornals, que bateu colocado da entrada da área, aos 10', e tomou uma postura completamente defensiva. Aos 42', Mohamed Salah cobrou pênalti, abriu a contagem para os donos da casa e empatou. Então, aos 40' da etapa final, o novo queridinho da torcida, Diogo Jota, fez jus à sua contratação e marcou o game winner, batendo na saída do goleiro. Foi o tento que, por enquanto, coloca o atual campeão de volta ao trono. / Felipe Wolp Lunardelli
Yorumlar