top of page

VEJA TAMBÉM

✅ Chelsea se acerta com o Manchester City e fecha contratação de Raheem Sterling, diz jornalista



Raheem Sterling está próximo de deixar o Manchester City — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação – 09 de julho

O Chelsea chegou a um acordo com o Manchester City pela contratação de Raheem Sterling. As informações foram divulgadas por Fabrizio Romano, repórter da emissora de TV britânica Sky Sports neste sábado (09).


O valor da negociação, ainda conforme Romano, é avaliado em 45 milhões de euros (cerca de R$ 240 mi) e pode chegar até 55 milhões (aproximadamente R$ 295 mi) em bônus. O contrato será assinado até junho de 2027, ainda contendo uma possibilidade de extensão por mais uma temporada.

Já era especulado que, com contrato se encerrando em 12 meses, o atacante inglês poderia não permanecer no City após o final do vínculo. As recentes chegadas de Julián Álvarez e Erling Haaland e as boas formas no fim da última temporada de Phil Foden, Riyad Mahrez e Jack Grealish já antecipavam uma boa briga por uma vaga no ataque titular de Pep Guardiola.

Em Manchester, Sterling somou 131 gols em 339 aparições desde 2015, ganhando quatro Premier Leagues, uma FA Cup, cinco Carabao Cups e uma Community Shield no período.


bottom of page