top of page

VEJA TAMBÉM

Chapéu no Liverpool por Timo Werner é grande acerto do Chelsea

  • Jogador deve assinar com os Blues

  • Confira a opinião do repórter Felipe Wolp Lunardelli


Timo Werner deve estar fechado com o Chelsea — Foto: Getty Images

“Antes tarde do que nunca!”. Assim deverão ser as manchetes quando Timo Werner oficializar sua saída para o Chelsea. O ponto aqui é que muitos as interpretarão com um tom de comemoração e, para alguns torcedores alemães, pode até ser. Isso porque já é sabido pelo público que a joia do Red Bull Leipzig sofre diversos ataques de torcedores de torcidas adversárias desde que se juntou à equipe da marca de energéticos. No entanto, as manchetes terão um outro objetivo, algo mais ligado ao sentimento de alívio. Seu nome era ligado ao Liverpool já faz algum tempo, mas a contratação nunca e concretizou.


Sua ascensão rápida na Bundesliga despertou interesse nos Reds, no entanto, os 60 mi de euros pelo jogador em uma realidade diferente, criada pelo coronavírus, fizeram a equipe de Merseyside manter um pé atrás. Nesse meio tempo, surge o Chelsea, quem deve tirar o jovem atacante do Leipzig.


A mudança no destino da viagem do jogador pode parecer estranha. Mas não é surpresa. O atleta já frustrou planos do gigante Bayern de tê-lo em seu plantel pouco tempo atrás, quando assinou novo contrato com o Leipzig, contrato este que coloca em prática a atual e alta multa rescisória.


O importante é que as grandes críticas não afetaram Werner, não influenciou em sua carreira, afinal o jogador só tem melhorado ano após ano. É um jogador de mente estável, que sabe se questionar e que está pronto para começar uma carreira em Londres.

Comentarios


bottom of page