últimas notícias

Chapecoense x Atlético-MG: Prévia

Equipes reestreiam pelo Brasileirão após pausa para a Copa América


Arena Condá recebe Chape e Atlético-MG nesta noite — Foto: Reprodução/Twitter

Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (14), às 19h, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. É a primeira partida após a parada para a Copa América.

Chape encerrou a preparação para enfrentar o Atlético-MG — Foto: Márcio Cunha/ACF

O time mineiro levará uma equipe alternativa diante da Chape, poupando os titulares para o duelo de quarta-feira, 17, contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Galo está em desvantagem após perder a partida de ida por 3 a 0.


Apesar de ter uma equipe reserva, o alvinegro terá em campo nomes de peso, como Ricardo Oliveira e Geuvânio para comandar a equipe e tentar se manter entre os cinco melhores na classificação.



Atlético também encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense — Foto: Pedro Souza/Atlético

Prováveis escalações:


Chapecoense: Tiepo, Bruno Pacheco, Douglas, Gum, Eduardo, Márcio Araújo, Gustavo Campanharo, Camilo, Alan Ruschel, Everaldo, Arthur Gomes

Técnico: Ney Franco.


Atlético-MG: Cleiton, Lucas Hernández, Leonardo Silva, Iago Maidana, Guga, Ramón Martínez, Jair, Otero, Vinícius, Geuvânio, Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.



A partida tera transmissão do SporTV (menos para o estado de SC) e Premiere. Você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.