Cavani pronto para trocar Chelsea e Tottenham pelo Atlético de Madri, se negócio avançar
- Valentin Furlan
- 23 de jan. de 2020
- 2 min de leitura
Pai do atacante solta o verbo e diz que a Espanha é o destino preferido pelo jogador; acompanhe a declaração e os detalhes

O sonho do Chelsea em contratar Edinson Cavani por empréstimo até o final da temporada pode estar indo por água baixo devido às últimas declarações do pai do jogador. Luis Cavani diz que, caso seja feito negócio com o Paris Saint-Germain, o uruguaio deve ir para Madri, disputar a última metade do campeonato espanhol pelo Atlético. A informação foi dada primeiramente pelo The Guardian e posteriormente confirmada pelo Zona Mista.
Acompanhe a citação do pai:
"Ele quer se juntar a outro clube na Europa. Me agradaria se ele jogasse aqui (no Atlético). Simeone quer ele agora. O técnico do Paris Saint-Germain me disse que precisa dele para ajudar o time na Champions League. O PSG não quer que ele saia se conseguir acertar termos," disse o pai. "Eu acho que há uma grande chance de ele ir para o Atlético. A opção em acertar com o clube também continua viva em junho."
"Há muitos outros clubes, mas quando se dá sua palavra a um time, você respeita isso. Se amanhã ele está disponível e o Atlético o quer, eu acho que ele assina. É um jogador que precisa de tempo de jogo e que hoje só joga quatro ou seis minutos por partida. O PSG o trata injustamente."
Além dele, a mãe de Cavani também se pronunciou sobre a situação do filho:
"É complicado, mas ele quer jogar no Atlético e, se não agora, no verão (na janela de meio de ano). Nós temos estado ansiosos por algum tempo, mas isso não depende do meu filho, mas do PSG e do Atlético de Madri. Entendemos a posição deles, mas não o por quê o querem se só entra em campo por seis minutos. Eles não estão o tratando bem, considerando o que ele já fez no PSG em quase sete anos".
O time de Paris teria enviado uma contraproposta ao time espanhol no valor de cerca de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 83 mi). O salário, alto, do jogador, de cerca de 360 mil euros semanais, também é um empecilho na negociação
O atacante seria um pedido de Frank Lampard, que acabou tendo maior peso com a recente lesão de Tammy Abraham, em dérbi contra o Arsenal. Além do Chelsea, temos a informação de que o atleta também havia sido oferecido ao Tottenham, que ficará sem Harry Kane por uma boa parte da temporada, até o meio de abril, como previsto. O Zona Mista apurou e confirmou: os Spurs estão no mercado à procura de um atacante. Cavani poderia ser uma opção. O jornal inglês ainda diz que o Man Utd poderia se interessar no jogador.

Komentáře