últimas notícias

Cavani e Maguire não viajam com elenco do United para enfrentar o PSG

  • Cavani até treinou, mas não foi visto durante embarque

  • Apesar das ausências, Alex Telles foi notado e pode estrear


Cavani (à esquerda) e Tuanzebe (à direita), durante treino pré-viagem — Foto: Manchester United

Cavani e Maguire não viajaram para a França junto ao elenco do Manchester United para enfrentar o PSG, no meio de semana, pela estreia na Liga dos Campeões. A informação foi divulgada pelo periódico Manchester Evening News.


Segundo o jornal, os jogadores não foram vistos entre os atletas que embarcaram no avião que tem destino à Paris, no aeroporto da cidade de Manchester.


Cavani treinou com os companheiros de time pela primeira vez no domingo (19), após passar o período de isolamento social requisitado pelo Reino Unido, após desembarcar de outro país.


Cavani fez primeiro treino com o United, no último domingo — Foto: Getty Images

Após marcar contra o Newcastle no último sábado (18), Maguire parecia estar respondendo em campo às críticas feitas por ter sido mantido titular por Solskjaer. Não ser relacionado para a importante partida internacional não parece ser algo planejado pela comissão técnica.


Apesar disso, o brasileiro Alex Telles e Facundo Pellistri estavam junto com a delegação e podem estrear. Vale lembrar que a torcida pegou no pé de Luke Shaw na última partida, quando o lateral participou diretamente do gol do Newcastle, desviando a trajetória da bola, que morreu nas redes de De Gea, o que pode ser uma deixa para a primeira partida de Telles com a camisa dos Red Devils.



Quem viajou com a delegação: David de Gea, Dean Henderson, Aaron Wan-Bissaka, Timothy Fosu-Mensah, Axel Tuanzebe, Victor Lindelof, Luke Shaw, Alex Telles, Brandon Williams, Paul Pogba, Scott McTominay, Bruno Fernandes, Fred, Nemanja Matic, Donny van de Beek, Facundo Pellistri, Daniel James, Juan Mata, Marcus Rashford, Anthony Martial, Odion Ighalo.


United e Paris Saint-Germain se enfrentam na próxima terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, na capital francesa.