últimas notícias

Brasil x Bolívia: Prévia

Seleção Brasileira estreia pela Copa América no Morumbi

Morumbi está pronto para receber o jogo de abertura da Copa América — Foto: Reprodução/Twitter

O Brasil joga tanto para recuperar seu prestígio, quanto para convencer. Não vai ser nada fácil convencer mais de 200 milhões de pessoas e o povo brasileiro não está mais crendo naquela vitória. Com tudo que vem acontecendo ultimamente com seu craque Neymar, com suas turbulências e lesões. Cortado da Copa América, o craque deu lugar ao experiente e homem confiança de Tite, William. O técnico poderia ter escolhido melhor? Claro. Mas não entrarei nos méritos de tal situação. Arthur é uma incógnita após sentir a perna no amistoso contra Honduras, no último domingo (9). O volante do Barcelona vinha sendo titular pós-Copa.

Elenco conversa com Tite durante reconhecimento do gramado do Morumbi — Foto: Reprodução/Twitter

Agora, nosso brilhante e vitorioso técnico Adenor, terá que se virar para escalar uma seleção contestada e com autoestima abalada.

A vaga de Neymar momentaneamente é de David Neres, no sistema de jogo, pelo menos. Já a atenção voltou-se toda para Phillipe Coutinho que fez um grande jogo contra Honduras e tem mais liberdade agora com essa formação.

O que será de nossa seleção nessa Copa América? Ganhará sem seu astro em decadência ou amargará mais uma derrota em casa?


Brasil x Bolívia jogarão hoje como partida de abertura, pelo grupo A, que conta ainda com Perú e Venezuela. A partida de iniciará às 21h30, no horário de Brasília.

Tite conversa com David Neres durante treinamento no Pacaembu, em São Paulo — Foto: Reprodução/Twitter

Prováveis escalações:


Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Tiago Silva, Filipe Luís, Casemiro, Fernandinho (Allan), Richarlison, Phillipe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino.


Bolívia: Lampe, Diego Bejarano, Haquin, Jusino, Marvin Bejarano, Justiniano, Saucedo, Castro, Fernández, Vaca, Marcelo Moreno.


A partida terá transmissão da TV Globo e SporTV e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.