top of page

VEJA TAMBÉM

Bernd Leno reavalia futuro no Arsenal, apura emissora

Atualizado: 31 de jan. de 2022


Jones pode ser emprestado para time da França — Foto: Reprodução / Twitter / Premier League

Por Redação do ZonaMista.net – 29 de janeiro

Segundo informações da emissora Sky Sports da Alemanha, o goleiro do Arsenal Bernd Leno pensa em ficar até o fim da temporada no time londrino, mesmo após virar a segunda opção na meta dos Gunners, seguindo a chegada do atual titular, Aaron Ramsdale, do Sheffield United, em agosto.

Ainda segundo o veículo, uma proposta pelo arqueiro nesta janela de transferências, que se encerra às 20h (de Brasília) do dia 31 de janeiro, na próxima segunda-feira, é improvável, mesmo com rumores de um possível interesse do Bayer Leverkusen, ex-time de Leno, e do Newcastle, rival de Premier League.

Enquanto isso, Leno visa a não perder o ritmo. O atleta não atua na Premier League desde o dia 28 de agosto do ano passado, na derrota por 5 a 0 para o Manchester City, ainda na segunda rodada. Depois, chegou a entrar em campo como titular em partidas da Carabao Cup.

Comprado pelo Arsenal em julho de 2018, por 25 milhões de euros (cerca de R$ 150 mi, na atual cotação), seu atual vínculo com a equipe vai até o fim da próxima temporada, no meio de 2023.

bottom of page