top of page

VEJA TAMBÉM

Bayern de Munique confirma status de Neuer após cirurgia no joelho 📋





Manuel Neuer deve estar de volta à meta bávara em breve — Foto: Divulgação / FC Bayern de Munique

Por Redação – 06 de fevereiro

A cirurgia realizada no joelho direito de Manuel Neuer foi concluída com sucesso. Assim informou o Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, em seu site oficial neste domingo (06).

A operação foi realizada após o goleiro se lesionar na vitória por 3 a 2 de sábado (05), sobre o RB Leipzig, pela 21ª rodada da Bundesliga. O triunfo levou os bávaros ainda mais ao topo da tabela, com nove pontos de vantagem, contando, neste domingo, com ajuda do Bayer Leverkusen, que goleou o vice-líder Borussia Dortmund por 5 a 2, em pleno Signal Iduna Park.

O goleiro alemão fez defesas importantes no embate na Allianz Arena e foi um dos grandes jogadores da partida. Neuer, inclusive, igual o recorde de Oliver Kahn de mais vitórias conquistadas na Bundesliga por um jogador, com 310.


O Bayern ainda informou que o goleiro deverá passar por um período de reabilitação nas próximas semanas. Assim, é improvável que o capitão esteja à disposição para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Salzburg, no próximo dia 16.

Leia também


bottom of page