top of page

VEJA TAMBÉM

Bahia x Grêmio: Prévia

Depois de empate no jogo de ida, em Porto Alegre, equipes decidem classificação em Salvador


Fonte Nova é o palco da decisão ente Bahia e Grêmio — Foto: BestHQwallpaper

Esta quarta-feira será um dia cheio de decisões. Em Salvador, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Bahia vai receber o Grêmio na Arena Fonte Nova.

Treinamento do Bahia, no Fazendão, na tarde desta terça-feira (16) — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Após um empate por 1 a 1 no jogo de ida, a partida se mostra muito aberta a qualquer resultado no reencontro das equipes. O Bahia é um time que vem crescendo ao longo do ano e o Grêmio defende sua tradição, mesmo não apresentando um futebol convincente, como esperado.Será um grande duelo tático entre os dois treinadores, Roger Machado e Renato Portaluppi, ambos devem partir para o ataque afim de evitar a disputa por penaltis, o jogador Artur se destacou pelo Bahia no jogo de ida, onde a zaga do Grêmio encontrou dificuldades nas investidas ofensivas do jogador.

Também em Salvador, elenco gremista finalizou a preparação para a partida — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O tricolor do Nordeste conta com a vantagem de jogar em casa, porém, a qualidade do Grêmio pode brilhar a qualquer momento. Os dois goleiros que poderão ser bem exigidos durante o jogo, Douglas Friedrich e Paulo Victor. Quem sairá com a classificação?


Prováveis escalações:


Bahia: Douglas Friedrich, ​Douglas Friedrich, Ezequiel, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés, Gregore, Elton, Elber, Ramires, Artur, Gilberto.

Técnico: Roger Machado.


Grêmio: Paulo Victor, Leonardo, Geromel, Kannemann, Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Everton, André.

Técnico: Renato Gaúcho.



A partida terá transmissão do SporTV2 (menos para o estado da BA) e Premiere. Você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.

Comments


bottom of page