últimas notícias

Athletico-PR x Fortaleza: Prévia

Equipes se enfrentam após 0x0 na ida


Jogo será na Arena da Baixada — Foto: BeSoccer

O Athletico faz boa temporada, apesar da derrota na última semana para o River, pela Recopa, e hoje enfrenta um Fortaleza que ainda não embalou, mesmo com a recente conquista da Copa Nordeste. O time alterna em bons e maus jogos no nacional e tem hoje uma pedreira em um estádio conhecido por favorecer o time da casa: a famosa grama sintética. Vejamos se o time de Rogério Ceni consegue passar por esses obstáculos.



Prováveis escalações e desfalques:


Pelo lado paranaense, Camacho e Thiago Heleno são as baixas para o técnico Tiago Nunes. O time que entrou contra o Flu deve ser mantido com Márcio Azevedo, Léo Pereira, Lucas Halter e Madson na zaga, Wellington na contenção com Bruno Guimarães e Lucho Gonzáles um pouco mais à frente no meio e, no ataque, o trio "NMR": Nikão, Marco Rúben e Rony.


O time do "nordéxte" deve ser alterado. Parte do time que perdeu pro Fla no último sábado pode ser mantido, mas teremos algumas alterações importantes, dentre elas as entradas de Tinga e Carlinhos nas laterais, Araruna e Felipe no meio e Osvaldo e Marcinho no ataque. O resto do time deve ter Felipe Alves no gol, Quintero, Roger Carvalho, Romarinho e André Luís.



O jogo terá transmissão do SporTV3 e Premiere e você acompanha toda a repercussão e análise aqui na Goal.