últimas notícias

Arsenal anuncia jovem promessa do Real Madrid

O jogador de 23 anos estava tendo problemas de relacionamento com o técnico Zinédine Zidane


O meia chega à Londres por empréstimo — Foto: Divulgação/Arsenal

Na tarde desta quinta-feira (25), o Arsenal anunciou Dani Ceballos. O espanhol chega por empréstimo até o fim da temporada.


Técnico do time londrino rasgou elogios ao recém chegado, Ceballos — Foto: Arsenal

Em entrevista, o técnico dos Gunners, Unay Emery, disse:

"Estamos animados para ver o Dani se juntar a nós. Ele é um jogador talentoso com grande habilidade técnica, criatividade e precisão."

O jogador revelado pelo Real Betis começou a carreira em 2014, quando assinou seu primeiro contrato profissional. Em julho de 2017, assinava com o Real Madrid, clube onde tem problemas sobretudo com o técnico Zidane: o meio-campista foi dispensado pelo francês antes mesmo da temporada europeia passada ter se encerrado. Além disso, Ceballos também já demonstrou publicamente seu descontentamento perante a situação e já disse ainda que não queria trabalhar com o treinador.


Segundo informa o Arsenal, o jogador utilizará o número de até então Aaron Ramsey, que deixou o clube ao final da temporada e se juntou gratuitamente à Juve, por meio de um pré-contrato. O novo camisa 8 deve estrear neste domingo (28), pela Emirates Cup.

Dani durante sua primeira sessão de treinamentos no novo clube — Foto: Arsenal

Aqui na Goal, você acompanha as mais novas contratações e notícias do mercado de transferência. Assine gratuitamente nossos emails para não perder nada!