top of page

VEJA TAMBÉM

🚨 Após confirmação do Al-Sadd, Barcelona enfim anuncia Xavi como novo treinador



Xavi é oficializado como novo treinador do Barcelona — Foto: Divulgação / Q-League

Por Redação do ZonaMista.net – 5 de novembro

O Barcelona anunciou, na noite desta sexta-feira (05), a contratação de Xavi, o novo comandante técnico da equipe catalã. A oficialização do acordo já havia sido feita pelo Al-Sadd, antigo clube do ídolo culé, ainda nesta sexta.

O acordo assinado terá duração de três temporadas, ou seja, até 30 de junho 2024. A entrevista coletiva de apresentação oficial será realizada na próxima segunda-feira (09).

"Não era um adeus, era um até logo. O Camp Nou sempre foi minha casa. São minha torcida, minha gente, o clube que mais amo. E agora, volto para casa. Nos vemos em breve, culés! Força, Barça!", afirmou o ídolo, em vídeo divulgado pelas redes sociais.

Xavi está no Al-Sadd desde 2015, quando deixou o Barcelona ainda como jogador. A partir de 2019, virou o comandante técnico, posto assumido até então. Mesmo com pouca experiência na carreira de técnico, é uma das grandes esperanças da torcida catalã em um momento de grave crise financeira da equipe, após uma passagem ruim de Ronald Koeman no comando técnico.


bottom of page